sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ao meu mais que tudo...


Ay qué noche tan preciosa, es la noche de tu día, todos llenos de alegría en esta fecha natal. Tus más íntimos amigos esta noche te acompañan, te saludan y desean un mundo de felicidad. Yo por mi parte deseo lleno de luz este día, todo lleno de alegría en esta fecha natal. Y que esta luna plateada brinde su luz para ti, y ruego a Dios por que pases tu cumpleaños feliz.


Prometo que amanhã vou fazer boa figura! Um grande beijinho de Parabéns. E mais uma vez, que a tua felicidade seja sempre a NOSSA. 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trezentos e sessenta e cinco dias depois

Os meus pais já lá estavam há uns dias. Umas horas antes de chegarem, despedi-me, sozinha, de cada cantinho. Caminhei pela areia enquanto a chuva penetrava as ondas do meu Mar. Depois de arrumar a mala, tarefa que adiei durante muito e muito tempo, dei umas dez voltas à casa. Olhei para tudo uma ultima vez, na esperança de que de um sonho se tratasse, esperando que alguma coisa me fizesse acordar. Não era um sonho, afinal! A porta já estava aberta e o meu Pai no carro à espera. Peguei nas malas, apesar da pouca força do momento. Respirei fundo e enfiei a chave na porta. Bati-a e, enquanto as lágrimas me caíam pela cara abaixo, dei-lhe as quatro voltas habituais. A viagem foi dolorosa e a chegada a casa revoltante. 

Hoje, ainda tenho saudades. Muitas! Mas, pelo menos, já estou conformada.   

Hasta siempre, Barcelona.

O que fui