segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Um dia vamos abrir a nossa Escola de Dança"

Muitos foram os sonhos, os planos, os desafios, as conquistas e os sorrisos partilhados ao longo de mais de dez anos. Dias melhores, outros piores. Mas a verdade é que, de uma forma ou de outra, mais atempadamente ou mais atrasadas um bocadinho, estivemos sempre presentes na vida uma da outra.

Há momentos em que, por um ou por outro motivo, por muitos, secalhar,  (força das circunstâncias, talvez) as coisas não estão tão bem e sentimos que já (quase) nada é como dantes. Feridas mal saradas, palavras mal entendidas, atitudes mal interpretadas, gestos não intencionados e actos irreflectidos. Mil e uma são as hipóteses que podem justificar o Presente, não tão bonito, a meu ver, como o Passado. Mas acho que a Amizade é assim.

E por se chamar Amizade é que hoje te digo o quão especial és para mim. Digo-te também que tem sido muito bom partilhar todos estes anos e momentos contigo e que espero, muito sinceramente, que o futuro continue a unir-nos e a dar-nos tudo aquilo a que temos direito.

Desejo-te as melhores felicidades do Mundo, tu sabes! Aproveita os 20 como tens aproveitado todos os outros até aqui. Se muda ou não alguma coisa...não sei. Ainda estou a tentar descobrir! Faz também tu essa descoberta da forma mais sábia que consigas. O resto, virá todo por acréscimo.

Um beijinho muito grande e muitos Parabéns


   


 

1 comentário:

  1. Tu disseste tudo.
    Há muita coisa para trás que não vai deixar que este presente menos próximo e feliz como estamos habituadas influencie o que quer que seja. Faz parte.
    E muito obrigada não só por este post tão bonito, mas essencialmente por tantos anos de tudo, porque é isso mesmo que a nossa amizade guarda..tudo :)@

    ResponderEliminar

O que fui