sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2009

Quando penso nos passados 364 dias deste ano a primeira palavra que me vem à ideia é BRILHANTES.


Apesar de ter sido um ano crítico e mau para a maior parte das pessoas para mim, Dois mil e nove foi um ano em grande. Daqueles que vou recordar para sempre e desejar que a ele muitos se assemelhem. Foram mais as lágrimas de alegria do que as de tristeza, mais as gargalhadas do que os sorrisos, mais os abraços do que os apertos de mão, mais os beijos que os beijinhos, mais os gritos que os silêncios.


Foi um ano de oportunidades únicas e muito, muito boas. Viagei, (re)encontrei, amei, quase não odiei, ajudei, lutei, desafiei (me), aventurei-me, dediquei-me, sonhei e concretizei.


Faculdade.EYP@PT.Troia.Primeira Queima das Fitas, oficial (e tudo a que teve direito).EYP Istambul.Carta de condução.Mallorca. Jantares e cafés.Concertos.EYP Leuven.Mêda.Erasmus.Barcelona.Primeiras eleições.Itália.Kiev.Familia (o mais importante, sem dúvida).Laura.Valeriias.César.Susy.Zé.Nuno.Maria.Joões.André.Chico.Cátia.Miguel.Luis.Os amigos novos e os amigos de sempre.

Fui tão Feliz em 2009! Obrigada a todos os que o fizeram ser assim, tão especial. De 2010 espero o mesmo...pedir melhor sería pedir demais.


Bom Ano para todos!


(31 de Dezembro de 2009)



1 comentário:

O que fui