Tenho saudades dos teus lábios carnudos. A Lua tem olhado para mim mas não tem o mesmo brilho. Tenho saudades dos teus braços. Os filmes têm sido vistos mas não com a mesma alegria nem durante o mesmo (pouco) tempo. Tenho saudades do teu peito. Os passeios têm sido dados mas não com a mesma emoção e entusiasmo. Tenho saudades das tuas mãos. A música tem sido ouvida mas não com o mesmo sentido. Tenho saudades do teu cheiro. Os sorrisos têm sido rasgados mas não com a mesma felicidade. Tenho saudades dos teus Beijos. As danças têm sido dançadas mas não com a mesma euforia. Tenho saudades do teu calor. Os gemidos têm sido ouvidos mas não com o mesmo prazer. Tenho saudades do teu toque. Os banhos têm sido tomados mas não com a mesma temperatura. Tenho saudades dos teus mimos. Os dias têm sido vividos mas não com o mesmo Amor. Tenho saudades tuas.
Desculpa mas li, e li e decidi deixar uma palavrinha...
ResponderEliminarai Belinha saudades do teu ser tao... inexplicavel...
Gosto dos teus registos, do que realmente es!!
e se ha algo mais a acrescentar é... sorri... E vive, vive cada momento, cada dia.
de quem te recordara pa sempre Bela e amarela... Liliana
Ps. curiosidade de conhecer esse novo começo e essa nova casinha.
fogo, so para mim é que nao escreves coisas assim tao lindas =p
ResponderEliminarobrigada meu amor, eu tbm estou mega feliz e espero-te ansiosamente na nossa capital! :)
ps: gosto, gosto muito! (colinho)@
Palavras e foto em plena sintonia, gostei bastante =)
ResponderEliminarÈ muito dificil comentar um texto como este.
ResponderEliminarTodas as palavras foram lidas e sentidas de uma maneira muito especial, recheada de memorias e com muitas saudades.
A lua olha para ti não com o mesmo brilho porque se esta a guardar para o momento em que vamos estar juntos novamente. Ai,como os meus olhos vao brilhar ao sentir-te novamente nos meus braços, a lua vai explodir de alegria deixando tudo para tras para ficar a observar o que sentimos e o que somos um para o outro.
E espero que ela brilhe muito em breve.
Um beijo, tambem tenho muitas saudades tuas, sabes disso!
César