Apesar de adorar Barcelona e apesar de gostar muito de cá estar, na passada sexta-feira, num momento, acho que, de loucura/desespero/saudade, e depois de ter passado a tarde a ver o Mar (mesmo que muito poucas, as ondas foram-me trazendo e levando algumas ideias e alguns pensamentos, fazendo-me sobrevoar outros mundos para além do visivel e palpável, que me ajudaram nas escolhas), decidi marcar um voo para Portugal - de surpresa.
O tempo não foi suficiente para tudo nem para todos. Mas foi bom, valeu a pena - pelos risos e sorrisos, pelos abraços, pelos beijos, pelos colinhos, pelas conversas, pelos segredos e desabafos, pelas confissões e promessas... pelas lágrimas.
Estou de volta.
Hoje SOU Barcelona, outra vez.
Ps: Desculpa a ti, que não dediquei todo o tempo que merecias. (Não defino o "a ti" porque me refiro a mais do que uma pessoa, infelizmente)
Ps2: Tinha saudades do cheiro da minha casa.
Claro que valeu a pena! Pelo abraço gigante quando te vi, pelas conversas no carro, pelo colo na esplanada :) não deu nem para metade do que precisávamos, mas ficou o cheirinho e a certeza que tinhas mesmo um sorriso.
ResponderEliminarE eu que odeio surpresas..!@