quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sonha...

No seguimento do post anterior, deixo aqui um vídeo daquele que é o cenário perfeito! Aiiiiiii...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estou com uma vontade louca de ir de férias, para a praia! Apetece-me apanhar banhos de sol, estar de papo para o ar sem fazer nada, beber águas de coco, comer desalmadamente em todas as refeições do dia, caminhar sob finos grãos de areia branca, mergulhar em águas límpidas, nadar com golfinhos e ver o horizonte preenchido por um belo por do sol.

«Pouco interessante»...pensa muita gente! Sim. É verdade que há muito mais para visitar do que as praias paradisíacas das Caraíbas e afins. Mas bolas, apetece-me mesmo. Pode ser?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Deixas-me saudades

Lembro-me de, quando era miúda, o dia 9 de Novembro ser passado a pensar e a preparar a tua prendinha. Fazia-o com o máximo carinho e amor que alguém pode sentir e transpor para um objecto. A minha prenda era sempre a que, inconscientemente, mais gostavas e elogiavas. Era a mais especial. Via-se no teu sorriso e no brilho dos teus olhos enquanto rasgavas o papel de embrulho. 

Hoje não pude preparar-te nenhuma prenda. Não pude cantar-te os Parabéns. Não pude dar-te aquele xi coração apertadinho nem aquele beijinho que tanto gostavas. O dia 9 de Novembro passou a ser só mais um dia, em vez de ser O Dia do Teu Aniversário. 

Mesmo não estando cá, continuas a ser o meu Avô Zé. O meu Ribeirinho! Para ti, que me guias e proteges todos os dias, um grande beijinho de Parabéns.      


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Assim, sim!

Mesmo tendo resultado numa noite de sono mal dormida, mesmo que o risoto tenha sido feito com arroz carolino e com o knorr errado, mesmo que os cogumelos não tenham sido frescos, mesmo que a coca-cola fosse light e os foundants se tenham desfeito, a noite de sexta feira foi....DELICIOSA. 

Que venham mais assim!  

Amanhã é o primeiro dia do resto da minha vida

Hoje acaba-se a boa vida. As próximas três semanas vão ser de loucos. Wish me luck :)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

No Natal não há crise para ninguém!

Este ano, para evitar dar trabalho a pensarem no meu presente de Natal, resolvi fazer uma listinha. Tentei ser o mais especifica possível para que ninguém tenha dúvidas. Há pedidos para todos os gostos e bolsas :)

Agenda Borboletas paperblanks 

Brincos bolinhas com brilhantes azuis (Alquimia, S.João da Madeira)

Livros Gonçalo Cadilhe (Nos passos de Magalhães; Tournée; O Mundo é fácil)

Pó Bronzeador Dior (rose diamond)

Sombras de olhos (554)

Necessaire lindão e espaçoso

Pijama fofinho

Mala Carolina Herrera (preta)




Também aceito com muito gosto vouchers em perfumarias, relojoarias (onde vendam relógios e "joias" - bluebird, boutique dos relógios, etc...) e spa's.

A ordem não tem qualquer significado preferencial. 

Portanto, Pai Natal, Pai e Mãe, mana, namorado, amigos, tias e tios, primas e primos, amigo secreto e demais interessados.... sintam-se à vontadinha!

Alguma dúvida, e para evitar prendinhas repetidas, podem (e devem) contactar a minha Mumy e/ou mana que são detentoras da lista.

Desde já muito obrigada pela atenção e dinheirinho gastos comigo. Eu mereço :)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Parar é morrer

O tempo passou e muita coisa mudou.

Depois de quatro meses de estágio em Lisboa, que podiam ter corrido bem melhor, estou de volta a Coimbra.

Curei, ou pelo menos aliviei, a minha fobia de lagartos, terminei o curso, tenho um gato maravilhoso, mudei a decoração do meu quarto, entrei para o ginásio, iniciei várias formações importantes para o meu futuro profissional e integrei a criação daquela que será a Associação revolucionária do Turismo.

Parece-me bem :)

 

Já era tempo de voltar...

A verdade é que isto me faz falta.

Em tempos, tive um diário. Quando era miúda... Foi-me oferecido, num aniversário, pelas minhas Educadoras de Infância. Encontrei-o noutro dia! Deliciei-me com o que lá estava escrito. Tanta ingenuidade junta. E como eram bons aqueles tempos.

Hoje, à falta do meu diário, tenho este cantinho. E que feliz estou por estar de volta.  

O que fui