segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

21 já lá vão...

Há 14 anos que não festejava o meu aniversário com a minha Família. Este ano, surgiu uma súbita vontade que nem eu consigo explicar. A verdade é que juntámos lá em casa mais de 40 pessoas e , por entre sorrisos, petiscos, abraços, presentes, doces e beijinhos, a noite foi uma animação. As meninas, desta vez, também não quiseram faltar e apareceram de surpresa, com uma surpresa.


O bolo de Aniversário, era, sem dúvida, um dos mais bonitos do mundo!


Assim vale a pena...mesmo que os preparativos e o dia à seguir a festa sejam uma valente dor de cabeça.



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quase de partida

As aulas da licenciatura já chegaram ao fim. Quer isto dizer que nunca mais vou assistir a uma aula a não ser que faça mestrado, e por aí fora. Estou assustada... A incerteza de um futuro tão próximo dá comigo em louca. Coimbra está a chegar ao fim. E eu, já tenho saudades.  

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A ver vamos...

13 dias do novo ano e de bom ainda pouco se pode retirar! Os dias têm sido preenchidos por folhas de apontamentos e preocupações com trabalhos. 

Esta semana foi dura: 4 frequências, artigo cientifico para fazer, poucas horas de sono e o astral lá por baixo. 

Se por um lado quero que Janeiro chegue bem rapidinho ao fim por outros, esse acontecimento assusta-me profundamente. A licenciatura está a chegar ao fim e o futuro está cada vez mais imprevisível e incerto. 

O que fui