Depois de muito tempo sem por cá passar hoje sinto uma enorme necessidade de desabafar com "ninguém".
Acordei com um aperto no peito. Talvez seja por sentir que 2010 foi um ano que podia perfeitamente ser apagado do meu calendário. Apesar de alguns acontecimentos importantes este foi um ano em que a intensidade das coisas não se revelou com eu gosto e estou habituada. Sinto que perdi mais do que o que ganhei... E isso deixa-me triste e muito frustrada. Também não sei se me esforcei o suficiente para que tal não acontecesse...Mas a verdade é que foi um ano que me soube a muito pouco. Não fui Eu!
Não sei se o defeito foi de não ter vestido roupa nova, de ter entrado no ano sem cuecas, de não ter segurado a nota, de não ter comido as passas, não ter subido a cadeira, de não ter dado o salto ou de não ter ido ao cabeleireiro... Não sei mesmo.
Apesar de tudo isto, do balanço não ser o mais positivo, estou com muita força para tornar o ano de 2011 num ano bem diferente daquele que está prestes a acabar...
A todos aqueles que gosto, a todos aqueles que gostam de mim...mesmo apesar de não mantermos o contacto de outrora, desejo, do fundo do meu coração, um excelente Ano Novo.
Ps: Estou a tremer, literalmente. E nem sei porquê. A dor no peito continua. Mas a noite promete...